domingo, 30 de outubro de 2011

Goiânia, 31 de outubro de 2011.



Quanto à estupidez humana digo que  é um defeito de fábrica, aparentemente alguns lotes vieram com esse defeito um pouco mais acentuado. Alguns humanos possuem ainda agregado à estupidez uma qualidade própria, a ignorância. Essa não existe manutenção sendo que alguns consertam-se sozinhos, outros possuem esse defeito por toda vida.
Não tendo direito a devolução, sequer uma manutenção com garantia de melhoria quando os humanos ao decorrer dos anos não conseguem livrar-se sozinhos desse(s) defeito(s) o que resta é apenas esperar que seu processador identifique sozinho o(s) erro(s) e corrija-o(s).
Não havendo melhoria alguma ou sequer detecção deste defeito a fábrica não se responsabiliza por danos físicos ou psicológicos que estes humanos possam ter/causar, também não há bula e SAC.
Quando “temos” um humano com esse(s) defeito(s) de fábrica aconselha-se uma boa dose de leitura, agregado à cultura. Quanto aos danos psicológicos a intervenção de um profissional para acompanhamento e terapia, em alguns casos de estupidez agregado à ignorância com agravante de loucura aconselha-se que este humano seja removido imediatamente da sociedade, preservando o direito destes.
A estupidez é então assim como alguns (muitos) defeitos de fábrica que ainda não identificaram causa aparente para tal problema, e espera-se que os novos lotes venham imunes de tais.

Um comentário:

  1. acho que tenho um defeito de fábrica... penso que está mais para a ignorância. No sentido amplo que este termo pode significar, se é que pode. Mas enfim, é ignorância. Nata. Tento, na verdade, admití-la, como se isso me salvasse um pouco ou como se isso fosse atenuá-la. Como se eu pudesse ver a minha verdadeira face um dia. Ou meus olhos pudessem adentrar a transparência que há pelo ar.

    ResponderExcluir